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COVID-19

QUESTÕES: COVID-19

No Tropical Sol, seguimos todas as recomendações da DGS, relativas à pandemia COVID-19, e apelamos a todos os nossos hóspedes que assumam um comportamento responsável. Deste modo, centramos a nossa ação em  três princípios essenciais: salvaguardar o distanciamento social, utilização de equipamentos de proteção individual, reforço das medidas de limpeza e desinfeção.

De seguida poderá consultar algumas questões frequentes:
Tenho reserva para o período em que o Tropical Sol se encontra temporariamente encerrado devido à pandemia, que posso fazer?
Se reservou diretamente connosco, asseguramos o reembolso integral, sem qualquer cobrança de taxas. Em alternativa, teremos todo o gosto em adiar a sua reserva para outra ocasião. Poderá, no entanto, existir alguma diferença de preço da tarifa diária. Caso tenha reservado através de um intermediário, por favor contacte-o diretamente.

Como me posso proteger?
O uso obrigatório de máscaras de proteção nas zonas sociais;
A higienização das mãos, utilizando para o efeito os nossos dispensadores de álcool gel, em vários pontos públicos do Hotel;
A manutenção da distância de segurança de 2 metros face aos restantes hóspedes e colaboradores;
No elevador, não deve partilhar o mesmo com outros clientes, a não ser que seja família ou partilhem o mesmo apartamento;
Opte pela ventilação do apartamento, com as janelas abertas em detrimento do ar condicionado;
Evite compartilhar itens pessoais ou alimentos que tocou;
Consulte e respeite a sinalética que se encontra nos espaços públicos sobre procedimentos e medidas específicas para a Covid- 19, sempre que solicitado siga as instruções dos nossos colaboradores.

Como será efetuado o atendimento na receção?
O balcão da receção terá um vidro acrílico a separar o rececionista dos hóspedes.
Estará disponível na receção, um termómetro para ser usado ao nosso critério ou caso algum dos clientes o solicite.
Para algum esclarecimento adicional, sugerimos que privilegie a comunicação via telefone,( tecla 9) do seu apartamento.
Na receção poderá obter informações onde adquirir: máscaras, luvas, gel desinfetante e outros.

Todos os serviços do Hotel estão todos disponíveis?
Sim, todos os serviços funcionarão em pleno, embora com alguns condicionamentos, a saber:
Nas zonas de restauração e bebidas, os horários de funcionamento mantêm-se, pelo que pedimos a frequência dos mesmos, nas horas de menor afluência.
O número de clientes durante o serviço será controlado e é privilegiado a utilização de áreas exteriores, para consumo.
Todos os colaboradores estarão equipados com EPI.
Será garantido o espaço entre as mesas para salvaguardar o distanciamento social, assim como reforço da limpeza e desinfeção das superfícies das mesas após cada serviço.
O serviço de buffet, será substituído por um serviço personalizado.
Na Piscina, reduzimos o número de espreguiçadeiras, que estão devidamente espaçadas, apelamos ao bom senso dos nossos hóspedes para manterem a distância entre outros hóspedes, dentro e fora da piscina.

Como funcionará a limpeza e desinfeção?
Nos apartamentos, as operações de arrumação e limpeza são obrigatoriamente feitas sem a presença do cliente, caso pretenda permanecer no apartamento durante a higienização, tem que colocar uma mascara;
Intensificámos a higienização e desinfeção das superfícies, áreas de contacto e equipamentos partilhados;
Garantimos que o seu apartamento será arejado e que o intervalo entre ocupações permite cumprir com as regras de desinfeção aconselhadas pela OMS.

NOTA:
Estas medidas poderão sofrer alterações em função da evolução da pandemia ou de novas obrigações impostas por lei.

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